Gazette

Sua referência em notícias culturais

Prêmio Conexão Circulação Artes Visuais: conheça os selecionados Prêmio Conexão Circulação Artes Visuais: conheça os selecionados
A Fundação Nacional de Artes (Funarte) divulgou, nesta segunda-feira (31), as planilhas com a classificação dos projetos referentes aos módulos 1, 2 e 3... Prêmio Conexão Circulação Artes Visuais: conheça os selecionados
A Fundação Nacional de Artes (Funarte) divulgou, nesta segunda-feira (31), as planilhas com a classificação dos projetos referentes aos módulos 1, 2 e 3 do Prêmio Funarte Conexão Circulação Artes Visuais. Também foi publicado o formulário para recurso, cujo prazo é de dois dias úteis, conforme o edital. Em virtude do feriado de Finados (dia 2), o prazo termina na quinta-feira, dia 3 de novembro.
O Prêmio Funarte Conexão Circulação Artes Visuais irá contemplar dez projetos de exposições de pequeno porte, que serão realizadas nos espaços da Funarte em Brasília, São Paulo e Minas Gerais, além de também circularem por outros estados brasileiros. As premiações variam de R$ 180 mil a R$ 250 mil.
Serão selecionados três projetos para a Galeria Fayga Ostrower, em Brasília, três para as galerias de arte Flávio de Carvalho ou Mário Schemberg, em São Paulo, e quatro para a Funarte Minas. Entre as exigências do edital está a obrigatoriedade de o contemplado fazer a itinerância em pelo menos mais um estado após o período de exposição nos espaços Funarte.
No primeiro módulo (Brasília), entre os estados que poderão ser escolhidos pelo proponente para a itinerância estão Acre, Amazonas, Tocantins, Roraima, Rondônia, Amapá e Espírito Santo; no segundo (SP), Maranhão, Piauí, Ceará, Sergipe, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte; e no terceiro (MG), Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina.
Fundação Nacional de Artes (Funarte)
Ministério da Cultura
Resultado e formulário de recursos

admin

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Your email address will not be published. Required fields are marked *