Gazette

Sua referência em notícias culturais

Neste domingo tem teatro e educação ambiental no Mangal Neste domingo tem teatro e educação ambiental no Mangal
Para as famílias que estarão em Belém neste final de semana, a dica é aproveitar a programação cultural gratuita do Parque Zoobotânico Mangal das... Neste domingo tem teatro e educação ambiental no Mangal

Para as famílias que estarão em Belém neste final de semana, a dica é aproveitar a programação cultural gratuita do Parque Zoobotânico Mangal das Garças. Neste domingo, 20 de novembro, a atriz Marluce Araújo apresentará a contação de histórias A primavera da lagarta, a partir das 9h30, pelo projeto Teatrinho do Mangal, no entorno do Memorial Amazônico da Navegação do Mangal das Garças.

A programação é gratuita e inicia com o momento EcoZoo, onde você poderá aprender curiosidades sobre o papagaio fêmea Potira, moradora do Parque.

A história conta de forma divertida e reflexiva as fases de uma lagarta que por ser muito comilona, e por estar acabando com todas as folhas da floresta, faz com que reunidos, a Formiga, o Louva-a-deus, o Camaleão e o Caracol decidiram acabar com ela, já que só trazia prejuízo para todos.  Para saber o final dessa história é preciso ir ao Mangal neste domingo.

O Momento EcoZoo e o Teatrinho do Mangal são uma realização da Organização Social Pará 2000, que administra o Parque Zoobotânico Mangal das Garças, e oferece no 1º e 3º domingo de cada mês programação cultural e educativa gratuitamente.

Serviço:

Teatrinho do Mangal – Marluce Araújo – A primavera da lagarta

Momento EcoZoo –  Papagaio

Neste domingo, 20 de novembro, a partir das 09h30, no entorno do Memorial Amazônico da Navegação, no Mangal das Garças. (Pass. Carneiro da Rocha, s/nº – Cidade Velha).

Entrada gratuita

Imagem Geraldo Ramos

Fonte: Mangal das Garças

admin

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Your email address will not be published. Required fields are marked *