Gazette

Sua referência em notícias culturais

Instituto Carlos Gomes começa na próxima segunda-feira a matrícula dos aprovados Instituto Carlos Gomes começa na próxima segunda-feira a matrícula dos aprovados
Começa na próxima segunda-feira (12) a matrícula para os candidatos aprovados no Teste de Aptidão 2017 do Instituto Estadual Carlos Gomes (IECG). Os alunos de... Instituto Carlos Gomes começa na próxima segunda-feira a matrícula dos aprovados

Começa na próxima segunda-feira (12) a matrícula para os candidatos aprovados no Teste de Aptidão 2017 do Instituto Estadual Carlos Gomes (IECG). Os alunos de instrumento terão até o dia 16 de dezembro deste ano para efetuar a matrícula, que será realizada na secretaria do Instituto, das 8 às 12 h e das 14 às 18 h. O valor da taxa de inscrição é R$ 175,00, e pode ser parcelado em duas vezes.

O resultado do Teste de Aptidão 2017 está disponível no site da Fundação Carlos Gomes (www.fcg.pa.gov.br) e nos murais do Instituto. Mais de 400 alunos que concluíram a musicalização no próprio IECG, nos programas sociais conveniados com a FCG e oriundos do projeto de interiorização foram aprovados nos Programas A, B e C, e agora vão continuar os estudos em canto lírico e instrumentos de sopro, cordas, percussão e piano.

Para efetivar a matrícula no Instituto são necessários os seguintes documentos: Declaração de matrícula na escola formal; uma fotografia 3×4; cópias de comprovante de residência, certidão de nascimento, RG (para maiores de 18 anos), CPF (do aluno. Obrigatório apenas para maiores de 18 anos); formulário de matrícula preenchido (fornecido pela secretaria do IECG); boletim do curso de Musicalização do IECG e comprovante de depósito bancário no Banco do Estado do Pará (Banpará) – conta corrente: 182.071-0 – Agência: 021-2.

Por Rosa Cardoso

Fonte: Agência Pará

admin

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Your email address will not be published. Required fields are marked *