Gazette

Sua referência em notícias culturais

Programação para a chegada de 2017 na Estação das Docas Programação para a chegada de 2017 na Estação das Docas
Neste ano não teremos queima de fogos e a festa de réveillon, pois em decorrência do atual momento econômico, que impactou também o orçamento... Programação para a chegada de 2017 na Estação das Docas

Neste ano não teremos queima de fogos e a festa de réveillon, pois em decorrência do atual momento econômico, que impactou também o orçamento da Organização Social Pará 2000, foi definida em reunião entre a diretoria  e os locatários do complexo Estação das Docas, uma programação alternativa para comemorar a chegada do ano de 2017.

 

Sendo assim, o complexo e todos os empreendimentos que o compõe funcionarão no sábado 31/12 de 10h às 18h, reiniciando suas atividades no domingo 01/01 de 11h às 00h. Logo, não haverá venda de mesas como nos anos anteriores.

 

Preparamos uma programação completa para toda a família ao longo do primeiro dia do ano. De 11h30 às 13h, no Terminal Fluvial, o palhaço “Tio Ivan” fará a diversão da criançada. De 12h às 15h30 as famílias poderão almoçar ao som de MPB dos palcos deslizantes. O primeiro grito de carnaval ficará por conta da “Bateria do Rancho Não Posso Me Amofinar” que fará uma animada apresentação na orla da Estação das Docas. Em seguida, toda a beleza e encanto da cultura paraense estará representada na edição especial do projeto Pôr do Som. E para finalizar o domingo, terá Pop Rock nos palcos deslizantes para acompanhar o jantar.

Fonte: Estação das Docas

admin

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Your email address will not be published. Required fields are marked *