Gazette

Sua referência em notícias culturais

Teatro de bonecos, neste domingo, 18, no Mangal das Garças Teatro de bonecos, neste domingo, 18, no Mangal das Garças
O Projeto Teatrinho do Mangal convida todas as famílias para acompanharem a apresentação de teatro de bonecos de Mario Eurípides, com a estória Natal,... Teatro de bonecos, neste domingo, 18, no Mangal das Garças

O Projeto Teatrinho do Mangal convida todas as famílias para acompanharem a apresentação de teatro de bonecos de Mario Eurípides, com a estória Natal, Por que é hoje? , neste domingo, 18 de dezembro, a partir das 9h30, no entorno do Memorial Amazônico da Navegação.

A estória mostrará a conversa entre dois amigos tentando explicar um para outro, porque se comemora o natal sempre no dia 25 de dezembro. Eles irão viajar pelo historias infantis, como: branca de neve, os Cinderela, os três porquinhos e Peter Pan. Para descobrir o verdadeiro significado do natal ser comemorado todo dia 25 de Dezembro, você não pode perder essa programação.

 

E antes do Teatrinho, tem o Momento EcoZoo. Neste domingo a equipe do Parque levará para próximo da plateia diversas espécies de borboletas, em suas mais variadas fases de vida.

O Teatrinho do Mangal tem entrada gratuita e ocorre sempre no 1º e 3º domingo de cada mês. O projeto é uma realização da Organização Social Pará 2000, que administra o Parque Mangal das Garças.

Serviço:

Teatrinho do Mangal – Mario Eurípides – Natal, Por que é hoje?

Momento EcoZoo –  Borboleta

Neste domingo, 18 de dezembro, a partir das 09h30, no entorno do Memorial Amazônico da Navegação, no Mangal das Garças. (Pass. Carneiro da Rocha, s/nº – Cidade Velha).

Entrada gratuita

Por Fernanda Scaramuzzini / Ascom OS Pará 2000

Imagem Geraldo Ramos

Fonte: Mangal das Garças

admin

No comments so far.

Be first to leave comment below.

Your email address will not be published. Required fields are marked *